segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Orações em valsa






Atraído por você
Sinto meu coração dançar.
Ele sozinho inicia uma valsa
E convida o Teu olhar.
Na verdade, a dança,
É só um pretexto pra me aproximar.
O Teu olhar penetra minha alma
E desfaz em mim a vergonha.
O Teu amor é a vida que nutre minha alegria,
Enche de paz a minha jornada e
Inspira cada passo que dou.
Em um suspiro bem suspirado respondo.
De pronto me apronto, me aprumo,
E me entrego!
Mais uma vez me encontro
E naquela dança refaço meus sonhos,
Sonhando novos encontros,
Novas danças em novo tempo.
Novos em cada momento!
Momentos de descanso
No abraço de Tua graça,
Que de graça se refaz
Na paz de meu peito arrependido.
Atraído por você
Começaria de novo
E dançaria tudo outra vez!


Marcelo de O. Paschoal
Bhz, 18 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário